NOSSA EQUIPE
A Ace Institute reconhece todos que fazem parte dessa equipe que transforma a vida de pessoas e instituições por meio da educação para que vivam no mundo que querem pertencer. Aqui você encontra todos os nossos ases, ou como chamamos, os Acers! são membros que nutrem e disseminam nossas crenças e valores por onde passam e que possuem nosso selo de qualidade.

Carol Morita
Desde criança já manifestava aptidão pelo ofício de professor, brincava de dar aulas para as bonecas e quando cresci não haveria caminho diferente a se trilhar. Hoje formada em letras, adm Comex e POS graduada em psicologia, ministro aulas de inglês há mais de 20 anos. Iniciei meu legado aos 15 anos em escolas de ensino da língua inglesa, passei por instituições públicas e privadas e hoje foco no ensino privado e particular mais voltado a necessidade individual do aluno. Já trabalhei em projetos grandes como Rock in Rio e Olimpíadas, na seleção de candidatos através do inglês. Sou habilitada para a aplicação do TOIC e certificada pelo TOEFFL. Já tive experiências no exterior mas amo estar aqui e poder ajudar através da minha profissão a quem precisa, seja profissionalmente ou pessoalmente da língua inglesa.

Renata Marcondes
O que me levou a ser professora de Inglês foi o desejo de unir minha paixão por esse idioma à vontade de ajudar as pessoas a desmistificar esse aprendizado e torná-lo mais leve e prazeroso. Sou especialista em tradução Inglês/Português, formada pela extinta UNIBERO, e durante alguns anos me dediquei somente à tradução de livros de Psicologia, pois também sou Psicóloga. Me graduei em Psicologia na USP e atuo na área há mais de 30 anos. A Psicologia me permite ajudar a descontruir os bloqueios emocionais dos meus alunos, ligados a crenças limitantes em relação ao aprendizado do idioma, bem como a trabalhar aspectos motivacionais e pedagógicos para otimizar esse processo. Acredito que o aprendizado de Inglês não deva ser encarado como uma obrigação ou somente como uma necessidade, mas sim como uma aventura que nos leva a desvendar mistérios de diferentes culturas e a acessar verdadeiros patrimônios do saber universal!

Victor Paglarin
Meu interesse pela língua inglesa começou por conta do grande contato que tive com jogos, filmes e séries, meios que considero como fundamentais para o meu repertório e que hoje procuro incluir nas minhas aulas para que os alunos percebam como o inglês é importante no dia a dia mesmo que, no caso das crianças e adolescentes, ainda não estejam em idade de pensar em viajar sozinhos ou de utilizar a língua no trabalho e faculdade. Sabendo da minha paixão pelo inglês, comecei a ajudar colegas de escola depois das aulas e assim percebi que não gostava só da língua, mas também de passar o conhecimento para frente. Com esses interesses em mente, cursei Letras Inglês-Português na Universidade de São Paulo e lá tive a oportunidade de conhecer diferentes métodos de ensino para planejar aulas que cubram as necessidades de cada aluno. Além da faculdade, também busquei ampliar meu conhecimento sobre metódos de ensino e gerenciamento de sala de aula através de cursos e certificações como: Teaching Knowledge Test (Young Learners, Language and background to language learning and teaching, Lesson planning and use of resources for language teaching, e Managing the teaching and learning process) pela University of Cambridge, Practical Teaching with Technology e Teaching EFL/ESL Reading - A Task Based Approach pela University of London, Teach English Now - Teaching Language Online pela Arizona State University, e Oxford Teachers' Academy (Teaching English to Young Learners e 21st Century Skills) pela University of Oxford. Agora busco iniciar o curso de Pedagogia para, assim, expandir cada vez mais o meu repertório e poder preparar aulas cada vez melhores unindo diversas metodologias de ensino.

Lucas Lauriano
Sinto que desde criança adoro passar adiante as coisas que aprendi. E não só compartilhá-las, mas também ensinar aos que ouvem atentos a utilizar, comparar, cruzar e, por que não, constatar as informações ali presentes. Não foi diferente com o ensino de inglês. Tendo os mais variados tipos de alunos ao longo dos anos, o direcionamento sempre foi respeitar os diferentes modos de absorção que cada estudante apresenta, e, assim, adaptar métodos e referências para que todos consigam se desenvolver ao máximo.

Alexandre Tristão
Eu sempre quis ser professor porque eu realmente acredito que podemos mostrar caminhos e orientar as pessoas através do ensino. Desta forma, em 2003 eu me graduei em Letras Alemão-Português pela Universidade de São Paulo, em 2008 eu me tornei mestre em Letras; de modo que com o passar dos anos consolidei meu trabalho com o ensino e tradução de língua inglesa, alemã e espanhola para crianças, adolescentes e adultos. Uma vez que tenho vasta experiência com diversas metodologias e abordagem de ensino de idiomas, venho desenvolvendo um trabalho prático e objetivo para que os alunos atinjam seus objetivos em relação ao aprendizado de idiomas.

Luiz Pinheiro
Sou apaixonado pela educação, acredito que temos todos os recursos que precisamos para aprender e evoluir. Gosto de entender os processos mentais pelos quais os meus alunos e clientes e professores estão passando e ajudá-los para que possam atingir novos patamares... Atua na área educacional há mais de 20 anos, foi vice-diretor e diretor em escola pública na região de Taboão da Serra e geriu um projeto de ensino de língua inglesa em multinacional com mais de 2000 colaboradores por quatro anos consecutivos; tradutor/intérprete, sendo que nos últimos 10 anos tem realizado serviços específicos para programas de tratamento e prevenção em uso e abuso de álcool e drogas para o Colombo Plan e Bureau of International Narcotics and Law Enforcement Affairs (INL) para projetos no Brasil, América Latina e Europa; master trainer em Programação Neurolinguística Sistêmica (PNL) pela Neurolinguistic Programming University; coach em PNL New Code e Meta-coach. Luiz concluiu a graduação em Letras em 2014 e em 2005 o curso de Pedagogia com habilitação em Administração e Supervisão Escolar; é pós-graduado em Neurociência e Psicologia Aplicada pela Universidade Mackenzie. É membro da Global Training Community, Dilts Strategy Group e Meta Coach Foundation, sendo a última fundada por L. Michael Hall e Michelle Duval e do BNI, uma organização internacional de negócios e exerce a função de mentor em networking no grupo BNI SIGMA. Atualmente, Luiz mantém e faz a gestão de sua unidade Achieve Languages, uma escola de idiomas em parceria com a Oxford University Press do Brasil. Paralelamente, Luiz dá treinamentos, mentorias, palestras e consultorias. Luiz, também é co-autor no livro Ferramentas de PNL, 2015 pela Editora Leader e está traduzindo para o Português um manual de treinamento do curso Success Factors Modeling de Robert Dilts, co-fundador da PNL. Para visualizar o currículo acadêmico do Luiz, visite: http://lattes.cnpq.br/4998740801828628